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Política de trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Para facilitar sua troca ou devolução, fiz uma listinha com informações importantes. Olha só:

- Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- Mas olha só: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original sem sinais de mau uso, devidamente embalados da forma como saíram daqui.
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar pra nós, então vamos fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até dez dias úteis.
- Você vai ficar por dentro dos prazos pelo seu e-mail. Então, fique ligado!
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regrinhas que citei ali em cima, ele poderá ser devolvido sem que eu te avise antes;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto está;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em um email de cobrança do paypal.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Você sabia que pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

AVARIA:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você me ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da embalagem ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho, e pedir que o correio devolva ao remetente. Depois de recusar, me avise para que eu possa acompanhar seu caso, tá?
Mas se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A gente pode trocar ou cancelar sua compra. É só você enviar um email para contato@sensoriall.com e prestar atenção às regras de troca e devolução que comentei antes.

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Se for um problema grave, a gente vai fazer o possível pra resolver com você.

Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Assim que você perceber isso precisa me escrever (contato@sensoriall.com) pra que a gente possa corrigir seu produto. Se algum ítem estiver faltando, enviaremos em até 5 dias úteis após respondido seu email. Se você recebeu ítens a mais, vamos decidir juntos como proceder. Se um produto precisar ser trocado, vamos combinar como fazer. É bem importante você fazer este contato dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do pacote via correios.

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